Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

RENÚNCIA

Damares Alves anuncia saída de ministério para a próxima quinta

A ministra não confirmou se será candidata nas eleições deste ano

Da Redação
Por Da Redação
Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos durante comissão do Senado disse que vai renunciar ao cargo
Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos durante comissão do Senado disse que vai renunciar ao cargo - Foto: Jefferson Rudy | Agência Senado

Nesta segunda-feira, 28, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou que deixará o cargo na próxima quinta-feira, 31. Data limite para pessoas que queiram disputar cargos nas eleições deste ano têm para renunciar.

Ela é cotada para concorrer a uma vaga no Senado Federal pelo estado de São Paulo, embora, durante o anúncio não tenha confirmado se será candidata ou não no próximo pleito. A ministra já avisou que se filiará aos Republicanos.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Esclarecimentos

O comunicado sobre sua saída do ministério se deu durante a fala de Damares Alves na Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde ela esteve como convidada para esclarecer aos parlamentares sobre a emissão de nota técnica em que a pasta comandada por ela desestimula a vacinação infantil e a adesão de passaportes vacinais no país.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Damares Alves eleições Senado

Relacionadas

Mais lidas