DE MUDANÇA
Depois de um mês, Bolsonaro deixa casa de José Aldo
Ex-presidente trocou de imóvel dentro do mesmo condomínio de mansões em Orlando, na Flórida
Por Da Redação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após um mês hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo, em Orlando, na Flórida, deixou o imóvel e foi para uma mansão no mesmo condomínio.
De acordo com a coluna “Na Mira”, do site Metrópoles, não há uma explicação para a mudança de Bolsonaro, mas a estadia dele estava sendo questionada pelos vizinhos de condomínio.
O incômodo provocado na vizinhança seria motivado por causa da multidão de apoiadores do ex-presidente em frente a casa de Aldo e ocupavam a circulação de pessoas na pista do local.
Em alguns dias, a aglomeração chegava a 200 pessoas e a orientação da administração do condomínio era de que os seguranças de Bolsonaro organizassem uma fila com os apoiadores para que o dia a dia dos vizinhos não fosse atrapalhado.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) visitou o pai no último final de semana, após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltar ao Brasil, na quinta-feira, 26.
Bolsonaro, que não tem previsão de voltar ao país, tem sido aconselhado por duas correntes de apoiadores. A chamada “ala ideológica” tem dito ao ex-chefe do Executivo que ele não retorne ao Brasil para evitar um eventual pedido de prisão. Já a ala mais ligada à direção do PL tem pedido a Bolsoaro que ele volte ao país para assumir a liderança de um bloco de oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes