ELEIÇÕES 2022
Dilma e Dirceu não aceitariam trabalhar no meu governo, diz Lula
Além dos dois, pré-candidato do PT disse que Genoíno também não aceitaria: "Podem ajudar com palpite"
Por Da Redação
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou não ver espaço para figuras históricas do partido caso volte a ocupar o Palácio do Planalto pela terceira vez.
De acordo com ele, Dilma Rousseff, José Dirceu e José Genoíno não participariam de seu eventual governo porque não aceitariam o convite.
" Não tem sentido uma ex-presidente da República trabalhar de auxiliar em outro governo. A Dilma tem uma competência técnica extraordinária, mas tem muita gente nova que nós vamos colocar. Essas pessoas que têm experiência podem em ajudar com palpite, conversando", disse o pré-candidato à presidência da República em entrevista na rádio Super Notícia, de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira, 24.
Além de ex-presidente da República, Dilma foi ministra chefe da Casa Civil entre 2005 e 2010, pegando dois mantados de Lula na presidência. Dilma sucedeu a José Dirceu, que ficou no cargo entre 2003 e 2005. José Genoíno foi deputado federal desde a década de 80 e também presidiu o Partido dos Trabalhadores.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes