Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

DESAFETOS

Dilma evita ficar ao lado de apoiadores do impeachment em evento do PT

Ela sentaria ao lado de Paulinho da Força, do Solidariedade, e de José Luiz Penna, do Partido Verde

Da Redação
Por Da Redação
Dilma se sentou ao lado do senador Humberto Costa
Dilma se sentou ao lado do senador Humberto Costa - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

A ex-presidente Dilma Rousseff pediu que o seu lugar na mesa do evento de lançamento do plano de governo de pré-candidato do PT à Presidência, nesta terça-feira, 21, em um hotel em São Paulo, fosse mudado.

Isso porque, de acordo com a coluna Lauro Jardim, de O Globo, ela se sentaria próxima aos presidentes do Solidariedade, Paulinho da Força, e do Partido Verde, José Luiz Penna, que foram favoráveis ao seu impeachment em 2016.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda segundo a coluna, Dilma se sentou ao lado do senador Humberto Costa e chegou a aplaudir Paulinho da Força quando ele discursou, mas não repetiu o gesto quando foi a vez de Penna falar.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

dilma rousseff Humberto Costa José Luiz Penna Paulinho da Força

Relacionadas

Mais lidas