VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ex-chefe de gabinete é acusado de agressão e violência doméstica
Vítima é mulher do ex-chefe de gabinete da subprefeitura de Itaquera
Por Da Redação
A mulher do ex-chefe de gabinete da subprefeita Silva Regina de Almeida, de Itaquera, zona leste da capital paulista, Rabih Ali Khalil, registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica e injúria. A vítima, de 44 anos, afirma que Khalil que o ex-chefe de gabinete a agrediu, a ponto de ter dois dentes quebrados e outros deslocados. Em seguida, ele a teria obrigado a fazer sexo oral.
O boletim de ocorrência foi registrado no último dia 14, mas a violência ocorreu seis dias antes, na cidade Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso foi registrado pela Polícia Civil como violência doméstica e injúria.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, Khalil foi exonerado da Subprefeitura da zona leste em janeiro deste ano. Mesmo assim, no site do governo municipal ele ainda constava como titular do cargo. Seu nome foi trocado pelo atual chefe de gabinete na tarde desta quarta (26/4), após a gestão Ricardo Nunes (MDB) ser questionada pela reportagem.
Ao site Metrópoles, , Rabih Ali Khalil afirmou que a vítima “retirou a queixa” contra ele. “O assunto foi encerrado”, afirmou, sem negar, em nenhum momento, as denúncias feitas pela vítima no boletim de ocorrência. “Ela [vítima] poderá confirmar isso, ok”, acrescentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes