Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

APRESENTAÇÃO

Flávio Dino vai à comissão de Segurança explicar ações da pasta

Ministro deve apresentar aos senadores os planos e a agenda estratégica da Justiça e Segurança Pública

Da Redação
Por Da Redação
Ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, irá apresentar ações da pasta no Senado
Ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, irá apresentar ações da pasta no Senado - Foto: TOM COSTA / MJSP

O ministro da Justiça e Segurança do governo Lula, Flávio Dino, irá à Comissão de Segurança Pública (CSP) na próxima terça-feira, 9, às 10h, prestar informações sobre os planos e a agenda estratégica da pasta para os próximos anos. O requerimento para a reunião com Dino é de autoria do senador Magno Malta (PL-ES).

De acordo com o regimento da Casa, uma das atribuições das comissões é convocar os ministros para que prestem informações sobre assuntos inerentes a suas atribuições, além de acompanhar, fiscalizar e controlar as políticas governamentais pertinentes às suas áreas de competência.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A audiência está marcada para ocorrer no Plenário 3 da Ala Senador Alexandre Costa.

Como participar

O evento será interativo e os cidadãos que tiverem interesse em participar podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Comissão de Segurança Pública csp Flávio Dino Senado Federal

Relacionadas

Mais lidas