Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

REIVINDICOU ATAQUE

Invasor do perfil de Janja chama ataque de "zoeira" e se diz honesto

Hacker admitiu riscos, mas acredita que pode sair impune: "depende do sistema judiciário, que é quebrado"

Da Redação
Por Da Redação
Janja é primeira-dama do Brasil desde 1º de janeiro
Janja é primeira-dama do Brasil desde 1º de janeiro - Foto: Mauro Pimentel I AFP

Um homem publicou um vídeo no YouTube para reivindicar a invasão ao perfil de Janja na rede social "X", que aconteceu na noite desta segunda-feira, 11.

O suposto invasor chamou o ataque de "zoação de internet" e disse estar ciente que a Polícia Federal vai investigar o caso. "Talvez dê em alguma coisa, talvez não dê, depende do sistema judiciário desse país, que é quebrado", disse.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais: Após ser hackeada, conta de Janja no Twitter é bloqueada

"Eu não acredito que vou ser preso, mas quero avisar que isso só acontece com gente honesta, que está zoando aqui na rede social. Agora com bandido, Lula, corrupto, essas pessoas do grande poder do sistema, nada acontece. Então, antes de vocês me julgarem, questionem esses políticos que vocês votaram", completou.

Em um dos posts, há xingamentos contra o presidente Lula (PT) e a acusação de que a socióloga trai o mandatário brasileiro.

“O Lula é um vagabundo, eu traio ele com o Neymar, vai Neymar”, diz uma das postagens.

Além deste tweet, também foram proferidas ofensas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“O Alexandre de Moraes é bandido e logo vai sofrer impeachment. Nada que ele faça vai impedir a gente de falar a verdade, enquanto tenho tempo falarei mais e mais”.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ataque virtual hacker janja

Relacionadas

Mais lidas