Lula diz que reunião ministerial deu 'uma harmonizada na equipe' | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Lula diz que reunião ministerial deu 'uma harmonizada na equipe'

Em sua segunda live, presidente disse que terceira reunião ajudou a dar 'menos ouvidos a futrica'

Publicado segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 09:24 h | Atualizado em 19/06/2023, 09:27 | Autor: Da Redação
"Foi a melhor reunião que eu já fiz, eu queria ouvir todos os ministros e ministras", disse Lula
"Foi a melhor reunião que eu já fiz, eu queria ouvir todos os ministros e ministras", disse Lula -

O presidente Lula (PT) afirmou nesta segunda-feira,19, que a terceira reunião ministerial realizada na semana passada foi "interessante" para dar uma "harmonizada na equipe de governo". O presidente deu as declarações durante a sua live semanal.

"Foi a melhor reunião que eu já fiz, eu queria ouvir todos os ministros e ministras, queria ouvir o que eles fizeram, aquilo que eles estão se propondo a fazer e o que falta para entregar a proposta completa [...] E foi muito interessante porque demos uma harmonizada na equipe do governo", disse o presidente.

"Muitas vezes a gente não se reúne. Cada um começa a falar alguma coisa, responder fofoca de jornal. É importante harmonizar a linguagem do governo. [...] É importante dá menos ouvidos a ‘futrica’ e dar mais ouvidos as coisas que são verdadeiras", completou Lula.

Lula embarcará para a Europa, onde terá agendas oficiais nesta semana no Vaticano e em Paris. Na agenda, está previsto um almoço com o presidente Emmanuel Macron e com o Papa Francisco.

Publicações relacionadas