RECUPERAÇÃO EM CASA
Marina Silva deixa hospital após ficar dois dias internada
A ministra do Meio Ambiente deu entrada em um hospital de Brasília com sintomas de síndrome gripal
Por Da Redação
A ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, recebeu alta nesta quarta-feira, 15, após ficar dois dias internada em um hospital de Brasília com síndrome gripal. Inicialmente, foi divulgado que havia a suspeita de que Marina pudesse estar com malária.
O boletim médico divulgado no início da noite desta quarta, pela unidade do Lago Sul do Hospital Brasília, a ministra deixou o hospital pela manhã “após melhora do quadro clínico e normalização dos parâmetros de exames complementares”.
A equipe médica ainda se desculpou sobre a divulgação inicial da suspeita de malária. “Lamentamos a divulgação equivocada de suspeita de malária veiculada anteriormente, considerando que a ministra deu entrada nesta segunda-feira, 13, com sintomas de síndrome gripal e que diversas hipóteses diagnósticas foram consideradas e não se confirmaram”, diz o comunicado.
Marina, nas redes sociais, se manifestou falando que está em casa, ainda se recuperando.
Graças a Deus já estou em casa me recuperando de possível virose que me obrigou a ficar 2 dias de repouso no hospital.
— Marina Silva (@MarinaSilva) March 15, 2023
Obrigada às amigas, amigos e a todos que acompanham meu trabalho, aos que oraram e aos que torceram por minha saúde. Vamos em frente, há muito trabalho a fazer. https://t.co/Ay2FZsYw2K
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes