APÓS SHOW CANCELADO
Netinho apaga posts a favor de atos golpistas em Brasília
Cantor lamentou cancelamento de show em Aracaju por causa do seu posicionamento político
Por Da Redação
Após ter show cancelado no Iate Clube de Aracaju, onde se apresentaria no dia 28 deste mês, o cantor Netinho apagou os posts em suas redes sociais em que aparecia apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Dentre as publicações apagadas, estavam as que ele defendia os atos golpistas em Brasília, que aconteceram no dia 8 de janeiro.
Como justificativa para o cancelamento do show do cantor baiano, o Iate Clube da capital sergipana disse que "não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro de nossa instituição".
Em uma publicação feita no Instagram, que já foi apagada, Netinho sugeria que caçadores, atiradores e colecionadores de armas (CACs) se juntassem aos atos golpistas que depredaram as sedes dos três poderes no Distrito Federal. “Temos aqui entre 800.000 e 900.000 CACs aqui no Brasil. Se levantem e ajudem a nós o povo patriota”, dizia a postagem.
No lugar de Netinho, o Iate Clube de Aracaju contará com um show do cantor Tatau, ex-vocalista da banda Araketu.
O cantor se manifestou nas redes sociais no domingo, 15, a respeito do cancelamento do show. “Recebi a notícia pública do cancelamento da minha participação através de rede social, mas sem qualquer documentação formal (…) Esse cancelamento me traz prejuízos de imagem e financeiros pois era o show anunciado com o qual eu voltaria aos palcos e trios elétricos”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes