FORTEMENTE ARMADO
PF encontra armas e munições na casa de Roberto Jefferson
Ex-deputado foi preso após atacar policiais federais com tiros de fuzil e granada
Por Da Redação

A Polícia Federal encontrou um farto arsenal de armamentos e munições na casa do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB). O homem foi preso no último domingo, 23, após atacar funcionários da PF com tiros de fuzil e granadas.
Roberto Jefferson cumpria prisão domiciliar na cidade de Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, por envolvimento em produção, publicação e financiamento de fake news. As armas e munições foram encontradas por agentes que cumpriam mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-deputado, que descumpriu diversas medidas e utilizou redes sociais da filha para xingar a ministra Cármen Lúcia.
De acordo com imagens que circulam pela internet, foi possível visualizar munições de treino e um fuzil 556. Outras duas armas também foram registradas em vídeo. Depois de resistir por oito horas, Roberto Jefferson está preso no presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, desde a madrugada desta segunda-feira, 24.
Na operação, o delegado Marcelo Vilella e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira foram atingidos. Eles receberam atendimento médico no hospital e foram liberados em seguida.
Pelas redes sociais, Jefferson afirmou que não atirou "para pegar" nos policiais federais, no entanto, o ex-político disparou mais de 20 vezes e distribuiu granadas contra os agentes da PF.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes