Busca interna do iBahia
HOME > política > BRASIL

COM MORAL

"Rui Costa é quase um primeiro-ministro", disse Lula no Ceará

Lula e Rui Costa participam de agenda na cidade de Crato no estado do Ceará

Da Redação
Por Da Redação
Presidente Lula na presença do Vice-presidente Alckmin e do Ministro Rui Costa
Presidente Lula na presença do Vice-presidente Alckmin e do Ministro Rui Costa - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, disse na noite desta sexta-feira,12, em discurso na cidade de Crato no estado do Ceará, que o ministro da Casa Civil, Rui Costa, é quase um 'primeiro-ministro' de estado, pelo empenho e dedicação à frente do trabalho na Casa Civil do Governo Federal.

“O ministro da Casa Civil é quase que um primeiro ministro porque tudo que o presidente assina, tudo que eu faço, tem de primeiro passar na mão dele [Rui Costa] para que eu não assine nada errado”, declarou o petista.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O presidente ainda afirmou que o ministro Rui Costa não deixa que ele seja enganado. “Se alguém quiser mentir pra mim, ele quem vai dizer que é mentira, que não pode assinar ou que não está certo. O sucesso do meu governo, parte dele, é a presença do melhor ex-governador da Bahia ajudando a gente a governar esse país”, discursou Lula que na sequência também menção o trabalho do também baiano, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Assista o discurso de Lula sobre o ministro Rui Costa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

ceará crato Lula ministro da casa civil Rui Costa

Relacionadas

Mais lidas