Vídeo: Bolsonaro é recebido por apoiadores na sede do PL | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Vídeo: Bolsonaro é recebido por apoiadores na sede do PL

Aos gritos de ‘o capitão voltou’, Bolsonaro foi recepcionado com festa e abraços na sede do PL.

Publicado quinta-feira, 30 de março de 2023 às 08:53 h | Autor: ´Da Redação
Bolsonaro voltou ao Brasil depois de 90 dias
Bolsonaro voltou ao Brasil depois de 90 dias -

Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira, 30, após passar 90 dias nos Estados Unidos. O registro da  chegada do ex-presidente foi feito por seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro. 

Bolsonaro foi recebido, ainda na garagem, por Braga Netto, que foi seu candidato a vice nas eleições de 2022, além do senador Flávio Bolsonaro, Valdemar Costa Neto e o deputado Hélio Lopes, todos do PL. 

Pouco depois, Bolsonaro, aos gritos de ‘o capitão voltou’, Bolsonaro foi recepcionado com festa e abraços na sede do PL. 

 

 

O retorno

Bolsonaro chegou ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 6h40. Devido ao esquema de segurança da Polícia Federal, Bolsonaro não saiu pelo saguão de desembarque habitual e usou uma rota alternativa. Ele se dirigiu à sede do PL, onde faz o primeiro encontro político desde que deixou o Brasil, após a derrota para o presidente Lula (PT). 

Centenas de apoiadores do ex-presidente chegaram de madrugada à área de desembarque internacional do aeroporto e se espremeram nas grades que delimitavam o espaço, munidos de bandeiras e cartazes.

Enquanto guardavam, os apoiadores cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem. Veiculos de imprensa foram hostilizados verbalmente pelos presentes. 

Em comunicado, a assessoria de comunicação do Partido Liberal (PL) afirmou que não está  prevista qualquer fala de Bolsonaro.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS