CONFUSÃO
Vídeo: Deputado bolsonarista discute com repórter na Câmara
Discussão teve início quando jornalista perguntou a respeito de um projeto no Congresso
Por Da Redação
Nesta terça-feira, 25, o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) proferiu agressões verbais contra o repórter Humberto Azevedo, da Agência Congresso. Azevedo divulgou uma nota afirmando que Gilvan havia empregado uma das filhas do senador Magno Malta (PL) em seu gabinete, o que caracteriza nepotismo cruzado, pois ambos são do mesmo partido.
Quando questionado por Azevedo sobre um projeto de lei do ex-deputado Sergio Vidigal (PDT), que requer um laudo psicológico e psiquiátrico para candidatos a cargos políticos, o ex-agente federal partiu para a agressão verbal.
Gilvan ameaçou processar o repórter se ele continuasse a falar "inverdades", afirmando que havia um jornalista no plenário da Câmara contando mentiras. Ele ainda chamou Azevedo de ridículo e pediu ao segurança que o retirasse, alegando que o repórter estava desrespeitando o Parlamento. Após uma fala da reportagem, o deputado de extrema direita continuou a atacar Azevedo, dizendo que pediria para retirá-lo se continuasse a ofendê-lo dentro do recinto.
“Você não é jornalista. Não vou te responder, é o meu direito. A hora que você fizer um jornalismo sério, eu te respondo. Agora com esse jornalismo bosta que você faz, eu não vou te responder. E você me respeite aqui dentro, senão eu mando te tirar”, acrescentou o parlamentar.
Veja o vídeo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes