Vídeo: Ministro de Lula é vaiado ao discursar em evento | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Vídeo: Ministro de Lula é vaiado ao discursar em evento

Jorge Messias fez um breve discurso e plateia reagiu negativamente quando ele citou o presidente

Publicado quinta-feira, 08 de junho de 2023 às 16:16 h | Atualizado em 08/06/2023, 18:28 | Autor: João Guerra
Jorge Messias, a deputada federal Benedita da Silva e os organizadores da Marcha para Jesus
Jorge Messias, a deputada federal Benedita da Silva e os organizadores da Marcha para Jesus -

Durante a Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira, 8, o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi alvo de vaias por parte de alguns participantes. Messias, enviado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o evento, proferiu um curto discurso no qual mencionou que tinha uma mensagem para o público evangélico.

“Em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o reino e vivem pelo reino”, disse Messias, que é que é diácono da Igreja Batista e foi convidado para o evento por um dos organizadores da festa, Estevam Hernanes. “E que nós entendemos que estamos lá não pela nossa própria terna, mas levantados por deus para cumprir um propósito (...) Nosso povo quer paz e vamos trabalhar pela paz”, concluiu o ministro sob algumas vaias.

 

 

Os organizadores da Marcha para Jesus também fizeram uma oração para as autoridades brasileiras, solicitando que elas sejam "guiadas pelos princípios espirituais". Após a conclusão da prece, tanto Messias quanto Benedita deixaram o local.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS