ALIANÇA CONTINUA?
Bruno Reis minimiza aproximação do PP com PT na Bahia
Prefeito mostrou confiança na continuidade da aliança com a legenda na capital baiana
Por Flávia Requião e Anderson Ramos
O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) não demonstrou preocupação ao ser questionado sobre a aproximação do PP - partido que integra sua base - com o PT na Bahia.
Leia mais
>> Prefeito despista sobre reforma administrativa: Ainda nem pensei nisso
>> Bruno Reis reage a recomendação do MP sobre remoção de cadeiras de bares
>> Bruno Reis destaca importância do G20 da Cultura em Salvador
Na reforma do secretariado do governador Jerônimo Rodrigues que deverá ser feita nas próximas semanas, é dado como certo que os progressistas terão uma pasta para comandar.
Ao ser questionado pela imprensa sobre a possibilidade do PP mudar de lado no âmbito estadual, o gestor mostrou confiança na continuidade da aliança com a legenda na capital baiana.
“Tenho uma excelente relação com todos do PP, em especial, o meu secretário de governo, Cacá Leão, que realiza um excelente trabalho e que me ajudou muito na eleição. Tenho certeza que o PP defende sua independência e autonomia para tomar decisões certas no momento certo”, disse o prefeito durante reunião de encerramento do G20 de Cultura nesta sexta-feira, 8, no Centro de Convenções.
Existe a expectativa do PP ser premiado com mais espaço na prefeitura de Salvador após o bom desempenho nas urnas. Atualmente a legenda ocupa apenas uma pasta, a de Secretaria de Governo, com Cacá Leão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes