Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

POLÍTICA

Caiado descarta reconciliação com Bolsonaro; saiba mais

Governador de Goiás e ex-presidente protagonizaram atritos recentes

Redação
Por Redação
Bolsonaro e Caiado estão distantes desde eleição municipal deste ano
Bolsonaro e Caiado estão distantes desde eleição municipal deste ano - Foto: Isac Nóbrega | PR

O governador de Goiás e provável candidato ao Planalto em 2026, Ronaldo Caiado (União Brasil), tem afastado a possiblidade de reconciliação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), após os atritos ocorridos durante a eleição municipal deste ano.

A informação é de Bela Megale, do jornal O Globo. Segundo a publicação, Caiado deixou claro que não fará nenhum movimento inicial para se reaproximar de Bolsonaro, de quem foi aliado, já que o ex-presidente teria feito os primeiros ataques.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Não recebi nenhuma ligação. Eu não sou o autor de nenhum movimento de descortesia, então não vou”, disse Caiado à coluna.

Bolsonaro e Caiado estiveram de lados opostos durante a disputa pela prefeitura de Goiânia. No período eleitoral, os dois trocaram farpas, com o ex-presidente subindo o tom contra o governador.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bolsonaro eleições goiânia Ronaldo Caiado

Relacionadas

Mais lidas