Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Com Podemos, apoio à reeleição de Carlos Muniz chega a 30 vereadores

Além de Randerson e João Carlos, bancadas de mais oito partidos já declararam apoio

Da Redação
Por Da Redação
Randerson Leal e João Cláudio se reuninram com Carlos Muniz para confirmar apoio
Randerson Leal e João Cláudio se reuninram com Carlos Muniz para confirmar apoio - Foto: Divulgação

Os vereadores Randerson Leal e João Cláudio, do Podemos, reuniram-se na manhã desta quinta-feira (10) para declarar apoio à reeleição do vereador Carlos Muniz (PSDB) para a Presidência da Câmara de Salvador.

Leia mais

>> Lula em Camaçari? Caetano vai ao encontro do presidente em Brasília
>> Átila do Congo fica de fora da CMS após comandar partido minúsculo
>> Olívia Santana avalia desempenho do PCdoB nas eleições municipais

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O Podemos faz oposição ao prefeito reeleito Bruno Reis (União Brasil) e até o momento foi o único partido da minoria a confirmar o apoio a recondução de Muniz ao cargo.

Além deles, o tucano já recebeu o apoio dos vereadores que integram as bancadas do União Brasil, PP, PL, PDT, DC, PRD, PSDB e Cidadania, totalizando 30 parlamentares.

De acordo com Randerson Leal, vereador reeleito, Muniz sempre priorizou o atendimento aos pares, independentemente da posição partidária. “Eu mesmo sou muito grato a ele, por tudo que me orientou e me ajudou nesses últimos 12 meses em que estive na Câmara”. Randerson enfatizou que está consolidado o apoio dos parlamentares a Muniz e “é o reconhecimento de todos pela postura dele na condução da Câmara”.

Randerson Leal disse ainda que, a partir de janeiro, ele e João Cláudio vão trilhar algumas ações no Legislativo Municipal e o apoio e a orientação do presidente serão imprescindíveis para isso. “Muniz está consolidando todos esses apoios devido à forma correta com que trata a todos e como se relaciona no dia a dia com todos os partidos”, destacou o vereador do Podemos.

Durante o café da manhã, Muniz agradeceu os apoios e disse que estava se dedicando ainda mais para trabalhar pela população e pela cidade. “Ouvimos todos os vereadores no dia a dia para que possamos administrar a Câmara Municipal, o que não é algo fácil. Mas estejam certos de que administramos com muita vontade de fazer o melhor para o povo de Salvador”, afirmou.

A expectativa é que o diálogo seja ampliado nos próximos dias com todas as bancadas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Carlos Muniz eleições joão cláudio Podemos presidência cms Randerson Leal Salvador

Relacionadas

Mais lidas