Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POLÍTICA

Deputado bolsonarista não descarta candidatura ao governo

Leandro de Jesus prega que PL tenha nome próprio em 2026

Cássio Moreira

Por Cássio Moreira

18/03/2025 - 17:14 h
Imagem ilustrativa da imagem Deputado bolsonarista não descarta candidatura ao governo
-

O deputado estadual bolsonarista Leandro de Jesus (PL) não descartou, nesta terça-feira, 18, colocar seu nome à disposição na disputa pelo governo da Bahia em 2026. A declaração ocorreu em entrevista ao Portal A TARDE.

Leandro frisou que o PL precisa ter uma candidatura própria ao Palácio de Ondina, como ocorreu em 2022, com João Roma. O ex-ministro da Cidadania foi citado pelo parlamentar como primeira opção do partido.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Aqui na Bahia, sem sombra de dúvidas, o PL tem que ter o seu próprio candidato, é o que eu defendo. Obviamente que para tudo isso ser melhor, tem que ter uma união de toda a oposição nesse sentido. Nós temos aí o João Roma, que desponta obviamente nesse sentido, e temos que participar efetivamente. Ainda digo mais, não descarto que até eu mesmo venho a candidato", disparou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

bolsonarismo Bahia candidatura PL deputado estadual direita Bahia eleições 2026 governo bahia João Roma Leandro de Jesus oposição Bahia Palácio de Ondina PL Bahia política baiana

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Luto verde? Marina Silva reage após derrubada polêmica do PL da Devastação

Play

Vídeo: presidente Lula emociona-se com discurso de jovem moçambicana

Play

Veja a primeira foto de Bolsonaro após prisão preventiva na sede da PF

Play

Video: Bolsonaro explica como danificou tornozeleira eletrônica

x