FILHO DE BOLSONARO
Eduardo Bolsonaro compara Lula a Hitler: "Monstro"
Deputado critica fala do presidente sobre aborto
Por Da Redação
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Jair Bolsonaro (PL), comparou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao ditador nazista Adolf Hitler, nesta quinta-feira, 20.
Na ocasião, Eduardo citou a fala de Lula sobre o projeto que prevê mudanças na legislação do aborto, e disse que o líder petista usa uma estratégia de desumanização dos fetos para exterminá-los
“O Lula diz que os bebês gerados a partir de violações das mulheres são monstros. Esse certamente é o comentário mais preconceituoso que eu já vi na política nacional brasileira", disparou Eduardo, que continuou.
“O Lula está fazendo igualzinho a Hitler desumanizando inocentes para depois assassiná-los. Bebê não é monstro, monstro é quem defende o assassinato dos bebês", completou o deputado.
Em entrevista à CBN, na terça, 18, Lula fez a seguinte declaração: “Nós temos que respeitar as mulheres. Elas têm o direito de ter um comportamento diferente e não querer [...] Que monstro vai sair do ventre desta menina?”.
Lula já havia se colocado contra qualquer mudança na legislação do aborto, que hoje permite interromper a gestação em casos específicos, como em estupros.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes