Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA

IMPACTO NO COMÉRCIO

Eduardo Leite se desculpa após fala sobre doações

Governador gaúcho disse que excesso de doações prejudicaria o comércio local

Da Redação
Por Da Redação
Governador pediu desculpas por fala polêmica
Governador pediu desculpas por fala polêmica - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se desculpou, nesta quarta-feira, 15, após a repercussão de sua fala sobre o ‘excesso’ de doações de donativos para o estado.

Leite afirmou que a quantidade de donativos poderia causar um impacto no comércio local.

Tudo sobre Política em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Peço que entendam, entre tantas preocupações que a tragédia nos traz, tem também a situação dos nossos pequenos comerciantes”, afirmou o governador, que continuou.

“Ao falar sobre essa situação, acabei misturando com a questão das doações. O impacto no comércio local vai ser uma preocupação para outro momento e não durante essa onda de solidariedade”, completou Leite.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

doações donativos Eduardo Leite rio grande do sul

Relacionadas

Mais lidas