ELEIÇÕES 2024
A TARDE FM fará série de entrevistas com candidatos à Prefeitura
Programa Isso é Bahia é capitaneado por Jefferson Beltrão e Ernesto Marques e transmitido na A TARDE FM (103.9)
Por Da Redação

Com a proximidade do pleito eleitoral deste ano, que irá eleger prefeitos e vereadores nos 417 municípios baianos, o Grupo A TARDE, prezando sempre pelo seu compromisso com a sociedade, busca intensificar a cobertura diária para informar eleitores de norte a sul da Bahia.
A partir do próximo dia 12, o programa Isso é Bahia, capitaneado pelos jornalistas Jefferson Beltrão, diretor da rádio, e Ernesto Marques, e transmitido na A TARDE FM (103.9), trará entrevistas com os cinco principais candidatos na disputa pela Prefeitura de Salvador.
Iniciando com o atual prefeito e líder na última pesquisa A TARDE/AtlasIntel, Bruno Reis (União Brasil), o programa, que também contará com o comentarista político e jornalista de A TARDE, Levi Vasconcelos, trará Geraldo Jr. (MDB), Kleber Rosa (PSOL), Victor Marinho (PSTU) e Giovani Damico (PCB) para apresentar os seus respectivos programas de governo, propostas, valores e visões de forma clara e direta ao público.
Confira o cronograma das entrevistas:
12/08 - Bruno Reis
13/08 - Kleber Rosa
14/08 - Geraldo Jr.
15/08 - Victor Marinho
16/08 - Giovani Damico


As entrevistas serão veiculadas de segunda a sexta, em ordem a ser divulgada, das 8h às 8h45 dentro do Isso é Bahia e nas redes do Grupo A TARDE,com repercussão nos Portais A TARDE e Massa! e impressos do Grupo. As entrevistas poderão ser vistas ao vivo no site atardefm.com.br.



Âncora do Isso é Bahia e diretor da A TARDE FM, o jornalista Jefferson Beltrão pontua que as entrevistas com os candidatos são essenciais para esclarecer as dúvidas da população e promover um debate político democrático e transparente.
"Em um cenário político cada vez mais complexo e crucial para o futuro de nossa cidade, a realização de sabatinas na A Tarde FM é fundamental para promover a participação cidadã e o fortalecimento da democracia. O formato permite que os cidadãos avaliem de forma criteriosa as opções apresentadas e possam tomar decisões informadas nas urnas. Além disso, a oportunidade de questionar diretamente os candidatos ajuda a esclarecer dúvidas e aprofundar o debate sobre os desafios e oportunidades que Salvador enfrenta", avaliou.
O editor de política do Grupo A TARDE, Fernando Valverde, reforça a importância da parceria entre A TARDE e o Instituto AtlasIntel e da imprensa no combate à desinformação e da veiculação das entrevistas com os candidatos como uma plataforma para que candidatos possam apresentar seus projetos ao público e para que o mesmo possam exercer seu direito de voto de maneira informada e responsável.
"A TARDE sempre teve papel de protagonista na formação cidadã e nesse período eleitoral não será diferente. A parceria com a AtlasIntel, que é um instituto que possui grande credibilidade e assertividade em suas pesquisas, será muio importante nesse período. Esperamos reforçar cada vez mais o papel da imprensa como uma fonte confiável de informação e auxiliar que os eleitores formem suas opiniões com fatos, argumentos concretos e uma cobertura completa com transparência, imparcialidade e responsabilidade pública", aponta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes