ELEIÇÕES
Bebeto Galvão conversa com Adélia e sinaliza para aliança em Ilhéus
Vice-prefeito e ex-secretária de Educação são pré-candidatos
O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), pré-candidato à prefeitura do município, se encontrou com a petista Adélia Pinheiro, também pré-candidata no pleito de outubro, na terça-feira, 23. Após a reunião, o socialista acenou para uma aliança entre os nomes.
>> Jogo eleitoral em Ilhéus começa a ganhar forma; veja o cenário
>> Ilhéus: Marão estuda 'estratégia de guerra' para impulsionar aliado
"Nós temos dialogado de forma contínua sobre as demandas e o futuro político de Ilhéus com a nossa querida amiga Adélia Pinheiro. Essas conversas refletem a nossa visão política e afinidades sobre o modelo de gestão pública para o nosso município", escreveu Bebeto em uma publicação nas redes sociais.
Bebeto rompeu recentemente com o prefeito Marão (PSD), que indiciou Bento Lima (PSD) para sua sucessão, e lançou sua pré-candidatura. Nos últimos dias, entretanto, ele passou a ser ventilado para compor como vice de Adélia.
Por ter sido vice de Marão por apenas quatro anos, Bebeto ainda pode ser vice da petista em um outro mandato.
"PT e PSB têm uma atuação pautada no bem-estar, na igualdade, liberdade e na garantia de direitos básicos do nosso povo. Esse legado é marcado por construções políticas que transformaram e continuam transformando o Brasil, a Bahia e a cidade de Ilhéus", completou Bebeto.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro