Busca interna do iBahia
HOME > eleições 2024 > ELEIÇÕES ESTADUAIS

CÓPÍA MAL FEITA

ACM Neto joga a toalha, copia Jerônimo e contrata Oh Polemico

Cantor adaptou “Samba do Polly”, música que cantou em apoio ao petista

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Oh Polêmico no clipe da música "Samba do Polly"
Oh Polêmico no clipe da música "Samba do Polly" -

O cantor de pagode Oh Polêmico, da música “Samba do Polly”, que havia sido adaptada para ser um dos jingles da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, fez uma nova versão, desta vez, a três dias do segundo turno das eleições, em apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).

Em vídeo publicado nas redes sociais do cantor na tarde desta quinta-feira, 27, Oh Polêmico disse: “Estou com o homem, a favela está com ele”, e canta a nova paródia.

Tudo sobre Eleições estaduais em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor para saber a motivação da opção de lançar uma nova versão da música, mas até o momento não obteve retorno.

O “Samba do Polly” ganhou projeção internacional após o influenciador digital coreano Kwon Min-sung viralizar dançando a música nas redes sociais. Posteriormente, o tiktoker esteve em Salvador para gravar o videoclipe da canção.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

OH Polêmico, ACM Neto, Jerônimo Rodrigues, política, eleições

Relacionadas

Mais lidas