Governador eleito Jerônimo prega "união pelo bem da Bahia e do Brasil" | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições estaduais

Governador eleito Jerônimo prega "união pelo bem da Bahia e do Brasil"

Jerônimo participou de uma missa na Igreja do Bonfim acompanhado de Geraldo Jr. e familiares

Publicado segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 19:09 h | Atualizado em 31/10/2022, 19:46 | Autor: Da Redação
Coletiva de Imprensa do governador eleito, Jerônimo Rodrigues
Coletiva de Imprensa do governador eleito, Jerônimo Rodrigues -

O governador eleito, Jerônimo Rodrigues, esteve na Colina Sagrada na tarde desta segunda-feira, 31, para agradecer pelo resultado da eleição. Ele conversou com a imprensa na chegada, falou sobre o resultado das urnas neste segundo turno da eleição e convocou uma "união pelo bem da Bahia e do Brasil". 

"Essa votação foi pra decidir quem vai governar mas não para quem nós vamos governar. Vamos governar para toda Bahia. Eu quero fazer um apelo em meu nome e no nome de Geraldo Jr. Que a gente possa construir uma unidade na Bahia. A gente vai saber muito bem tratar a cada município. Independente da votação que tivemos". Ressaltou Jerônimo

O novo governador da Bahia a partir de 2023, também falou da importância de tornar o Brasil uma única nação contribuindo com a gestão do presidente eleito. 

"Se Lula tá dizendo que fará um governo da esperança, o nosso governo será da inclusão. Eu acredito que a agenda nacional vai ser uma agenda assumida pelo Lula. Vamos estar juntos, empresários, vocês, meios de comunicação, religiosos, pastores, padres, espíritas, pais e mães de santo. Nós não vamos escolher. A obrigação nossa é cuidar de construir essa unidade para resolvermos problemas sérios. O problema da fome, do desemprego, da insegurança pública, do analfabetismo. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS