João Roma alfineta Neto por não se posicionar em eleição presidencial | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições estaduais

João Roma alfineta Neto por não se posicionar em eleição presidencial

Candidato a governador apoiado por Bolsonaro disse que “tem gente que só se preocupa com seu espaço de poder"

Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 12:21 h | Atualizado em 29/08/2022, 12:57 | Autor: Da Redação
João Roma foi chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador durante cinco anos da gestão ACM Neto, entre 2013 e 2018
João Roma foi chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador durante cinco anos da gestão ACM Neto, entre 2013 e 2018 -

Em discurso na Associação Comercial da Bahia (ACB), na manhã desta segunda-feira, 29, o candidato a governador, João Roma (PL), criticou seu adversário, ACM Neto (PL), pelo não posicionamento enfático na eleição presidencial.

“Tem gente que diz que só se preocupa com as eleições na Bahia, porque só está preocupado com seu espaço de poder, mas a Bahia não está apartada do Brasil”, alfinetou o bolsonarista, que foi chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador durante cinco anos da gestão ACM Neto, entre 2013 e 2018.

Também não foram poupados de críticas pelo bolsonarista o ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e seu outro adversário no pleito, Jerônimo Rodrigues (PT).

Roma se referiu a Moraes como “um ministro que acha que tem para si um quinhão do Estado e não respeita o que todos têm que respeitar, que é a nossa Constituição” e alegou que a matriz de pensamento de ACM Neto e Jerônimo Rodrigues não está sintonizada com o Brasil que ele disse estar enxergando. “A Bahia tem sofrido com isso e vocês empresários estão empobrecendo com isso porque o estado tem perdido o peso em relação a outros estados”, argumentou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS