Antes da entrevista no Jornal Nacional, Bolsonaro e aliados rezam | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições presidenciais

Antes da entrevista no Jornal Nacional, Bolsonaro e aliados rezam

Aliados temiam que presidente perdesse o controle, principalmente com Renata Vasconcellos

Publicado terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 09:45 h | Autor: Da Redação
Vídeo de Bolsonaro orando com seus aliados foi compartilhado por assessores e vazou na manhã desta terça-feira, 23
Vídeo de Bolsonaro orando com seus aliados foi compartilhado por assessores e vazou na manhã desta terça-feira, 23 -

Momentos antes de ser entrevistado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, Jair Bolsonaro (PL) fez uma oração junto com o filho, Flávio Bolsonaro (PL), e outros aliados. 

A sabatina com o atual presidente da República, que aconteceu nesta segunda-feira, 22, era temida por membros do Governo Federal por conta da repercussão que poderia ter na campanha. 

Dessa forma, um Pai Nosso foi rezado pelo presidente e seu filho senador, além dos ministros da Economia, Paulo Guedes; das Comunicações, Fábio Faria; do chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; do secretário Nacional de Justiça, Vicente Santini; e do coordenador de comunicação da campanha, Fábio Wajngarten.

O principal temor era que Bolsonaro perdesse o controle e cometesse grosseria, principalmente com Renata Vasconcellos, já que a rejeição com as mulheres é um dos gargalos para o crescimento do candidato à reeleição nas pesquisas. 

Na avaliação dos aliados, o presidente da República foi bem na entrevista, embora os opositores discordem. O vídeo de Bolsonaro orando com seus aliados foi compartilhado por assessores e vazou na manhã desta terça-feira, 23.

As sabatinas com os candidatos à Presidência seguem durante esta semana. Nesta terça-feira, 23, será a vez de Ciro Gomes (PDT), na quinta, 25, Luiz Inácio Lula da Silva, e, na sexta, 26, Simone Tebet (MDB).

Publicações relacionadas