Confira a agenda dos presidenciáveis para este 7 de setembro | A TARDE
Atarde > Eleições 2024 > Eleições presidenciais

Confira a agenda dos presidenciáveis para este 7 de setembro

Bicentenário da Independência será marcado por movimentações de candidatos ao Palácio do Planalto

Publicado quarta-feira, 07 de setembro de 2022 às 08:05 h | Autor: Da Redação
Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) não tem agenda pública nesta quarta-feira
Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) não tem agenda pública nesta quarta-feira -

O atual presidente, Jair Bolsonaro, e apoiadores sairão às ruas neste 7 de setembro para defender a reeleição do candidato do Partido Liberal. O dia da Independência do Brasil deste ano também será marcado por campanhas dos outros candidatos ao Palácio do Planalto.

Nesta manhã des quarta-feira, o chefe do Executivo participará do desfile do bicentenário da Independência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), e à tarde, de um ato no Rio de Janeiro (RJ). Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) não tem agenda pública nesta quarta-feira.

Veja a agenda dos candidatos:

Ciro Gomes (PDT) se encontrará com o Arcebispo de Mariana (MG), Dom Airton José dos Santos, pela manhã, e à tarde, o pedetista estará ao vivo em suas redes sociais comentando as movimentações da data.

Simone Tebet (MDB) visitará a Fazenda da Barra, em Jaquariuna (MA), às 10h. Em seguida, a candidata irá ao Centro de Educação Municipal Ambiental (CEMA).

Soraya Thronicke (UB) fará uma caminhada com eleitores e visitará a feira de artesanato de Embu das Artes (SP) às 9h. Em seus compromisso da tarde, a candidata visitará o Novo Museu do Ipiranga e participará de um encontro com jovens para discutir o tema “Democracia e Liberdade”.

Léo Péricles (UP) e Vera Lúcia (PSTU) participarão do ato Grito dos Excluídos, em São Paulo (SP), a partir das 10h.

A candidata Sofia Manzano (PCB) também participará do ato Grito dos Excluídos, dessa vez no Rio de Janeiro, também às 10h.

Felipe D’Avila (Novo) tem compromissos somente à tarde. Às 15h, o candidato participará de uma ação de seu partido, em São Paulo. Em seguida, estará na solenidade de reabertura do Museu do Ipiranga.

O candidato Constituinte Eymael (DC) não divulgou sua agenda.

Publicações relacionadas