Busca interna do iBahia
HOME > eleições 2024 > ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

INTERESSE POR ALIANÇA

"Estou à disposição de ACM Neto", diz Bolsonaro sobre segundo turno

Candidato que tenta se reeleger presidente da República já recebeu apoio de Zema (Novo)

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Imagem ilustrativa da imagem "Estou à disposição de ACM Neto", diz Bolsonaro sobre segundo turno
-

Em entrevista coletiva em Brasília ao lado do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que estaria à disposição do candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), para discutir um apoio mútuo para o segundo turno.

Bolsonaro chegou a afirmar que o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, "quase venceu em primeiro turno", o que justificaria uma eventual aliança, e espera conversar com o ex-prefeito de Salvador em breve.

Tudo sobre Eleições presidenciais em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A aliança com Neto é vista como essencial para a campanha de Bolsonaro em busca de avançar na conquista de votos do eleitorado baiano.

Com apenas 24,31% dos votos válidos no estado, Bolsonaro busca que parte dos 40,80% eleitores que votaram no ex-prefeito de Salvador migrem para sua base.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ACM Neto Bolsonaro candidato a governador candidato a presidente eleição eleições Jair Bolsonaro Partido Liberal pl Romeu Zema UB União Brasil Zema

Relacionadas

Mais lidas