FORA DA DISPUTA
Pablo Marçal diz que renunciará à candidatura em live no Youtube
Candidato do PROS à Presidência foi limado pelo partido, que preferiu aderir à chapa Lula-Alckmin nas eleições deste ano
Por Da Redação
Após a direção do PROS anunciar que estava retirando a candidatura do coach Pablo Marçal à Presidência da República para apoiar a chapa Lula-Alckmin, Marçal disse que em uma live na noite desta quarta-feira, 3, em uma live no seu canal no Youtube, irá anunciar a sua renúncia como pleiteante ao Planalto.
“Vou renunciar à candidatura por conta disso (aproximação do PROS com o PT). Sou contra o PT. Não vão me ver nunca apoiando o PT. O Brasil já errou quatro vezes, não pode errar a quinta”, disse à coluna Guilherme Amado, do Metrópoles, fazendo referência às eleições vencidas por Lula e Dilma Rousseff.
A decisão do seu partido a respeito do andamento da candidatura à Presidência aconteceu após Eurípides Júnior ter sido restituído no cargo de presidente da legenda por decisão da Justiça. Depois disso, em uma reunião nesta quarta, com o PT e o PSB, o PROS decidiu seguir para a base de apoio do ex-presidente petista.
Além de Eurípedes Junior, participaram da conversa Felipe Espírito Santo, presidente da Fundação da Ordem Social, e Bruno Pena, advogado do PROS. Representando o PT e o PSB, estavam Alckmin e Aloizio Mercadante, coordenador do programa de governo de Lula.
O encontro ocorreu na sede da Fundação Perseu Abramo, na cidade de São Paulo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes