POLARIZAÇÃO
Partidos se dividem entre José Ronaldo e Zé Neto em Feira de Santana
Candidatos contarão com quase a mesma quantidade de partidos em coligação
José Ronaldo (União Brasil) e Zé Neto (PT) oficializarão na próxima semana seus nomes na disputa pela prefeitura de Feira de Santana, segunda maior cidade do Bahia. Em um cenário com poucos candidatos, as duas candidaturas conseguiram equilibrar o número de partidos nas suas coligações.
>> Flávio Matos oficializa candidatura a prefeito de Camaçari
>> Prefeitura de Ilhéus firma contrato milionário para abrigos em pontos
Na tentativa de emplacar o quinto mandato como prefeito, Zé Ronaldo contará com 12 partidos ao seu lado. Além do União Brasil, sua sigla, e do PSDB, do vice Pablo Roberto, a coligação terá as seguintes legendas: União Brasil, PSDB, Cidadania, Mobiliza, PL, PDT, Republicanos, Democracia Cristã, Solidariedade, PMB, PRD e PRTB. Sua convenção acontecerá no dia 30 deste mês.
Zé Neto, que tirou licença do mandato de deputado federal para mergulhar na campanha, também terá 12 partidos na sua coligação. O posto de vice, entretanto, continua indefinido. Além do PT, o parlamentar vai marchar com PV, PCdoB, PSD, PSB, Avante, PP, Rede, Psol, Agir e Podemos. A convenção do petista está marcada para acontecer no dia 3 de agosto.
Além de José Ronaldo e Zé Neto, a eleição para a prefeitura de Feira também deve ter Carlos Medeiros, do Novo, como candidato. O primeiro turno do pleito será realizado no dia 6 de outubro.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro