' DISPUTAR CONSCIÊNCIA"
PSTU confirma Victor Marinho como candidato a prefeito em Salvador
Advogado é o nome escolhido para defender projeto 'socialista e revolucionário' a partir da mobilização popular
Por Gabriela Araújo e Alan Rodrigues
O advogado Victor Marinho será o candidato do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) na disputa pela Prefeitura de Salvador nas eleições de outubro. A chapa foi homologada neste sábado, 27, durante convenção do partido.
Edson Santana, candidato a vice, não esteve presente devido a um procedimento cirúrgico a que teve que ser submetido. Victor destacou que a escolha de seu nome se deu através de um processo democrático, se identificou como militante do partido e se colocou à disposição para defender as ideias da legenda.
"Não é uma candidatura pessoal, estamos assumindo a tarefa dada pelo partido. A gente quer apresentar um programa socialista e revolucionário para a população de Salvador, disputar as consciências e apresentar propostas que de fato respondam aos problemas da população", disse Marinho.
Segundo o candidato do PSTU, "as principais candidaturas que estão colocadas representam um campo de classe, que consideramos um campo de classe burguês, é preciso trazer a perspectiva da classe trabalhadora".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes