ELEIÇÕES 2024
Quatro pessoas morrem durante votação neste domingo
Por A TARDE On Line
Quatro pessoas faleceram neste domingo quando se dirigiam para votar. As mortes foram registadas nas cidades de Igaci, no interior do Estado de Alagoas; em Diamante, na Paraíba; em Frutal, em Minas Gerais; e em Guarulhos, na Grande São Paulo. Todas as mortes registradas foram por causas naturais, segundo informações do Uol.
Em Igaci, José Carlos Nascimento Sousa, 43, estava na fila de sua seção eleitoral quando passou mal. Sousa, que sofria de problemas cardíacos, foi encaminhado para Hospital Regional Santa Rita, mas já chegou à unidade médica sem vida, conforme funcionários da instituição.
A morte registrada na Paraíba foi de uma mulher, cujo nome ainda não foi revelado. Testemunhas que estavam em um colégio da cidade de Diamantina contaram que a eleitora estava bastante nervosa na fila. Na hora de votar, por volta das 13h30, teve um infarto fulminante. Um dos mesários teria pedido que não votasse por conta do seu estado, mas a eleitora não desistiu. Ela foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.
Em Guarulhos, uma outra mulher morreu na hora de votar. Maria de Oliveira, 62 , teve um mal súbito pela pela manhã e foi socorrida pela Polícia Militar. Foi levada até o Hospital Estadual Padre Bento e morreu ainda nesta manhã.
Já em Frutal, uma aposentada caiu dentro do seu colégio eleitoral, na Escola Estadual Professor Bandeira. Ela também foi socorrida para um hospital, mas já chegou sem vida.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



