ELEIÇÕES
Atrás nas pesquisas, ACM Neto vota na UFBA
Candidato do União Brasil disse que chega com sentimento de confiança na reta final das eleições
Por Da Redação

Apesar das pesquisas eleitorais, incluindo a AtlasIntel/A TARDE, indicarem claro favoritismo a Jerônimo Rodrigues (PT), o candidato ACM Neto (União Brasil) disse acreditar numa virada histórica no segundo turno das eleições para o governo da Bahia, neste domingo, 30.
“Expectativa é a melhor possível. A gente chega hoje com clima de grande otimismo. Segundo turno foi uma nova eleição, se Deus quiser, nós teremos uma virada histórica. Precisamos esperar o fechamento das urnas, e somente depois que a gente pode fazer um balanço da eleição, mas a gente chega aqui com grande confiança e sentimento que essa reta de chegada foi nossa”, disse Neto, na escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, onde votou no final da manhã.
O ex-prefeito de Salvador também afirmou que a população tem “desejo de mudança” e que ele reúne as condições e capacidade para solucionar os “problemas essenciais das pessoas”, como zerar a fila da regulação e investir na geração de emprego.
Denúncia de crime eleitoral
Neto negou que a sua campanha eleitoral tenha responsabilidade em relação ao material que está sendo distribuído próximos a locais de votação, associando a imagem dele a Lula, que concorre à Presidência. O caso foi denunciado pelo PT e está sendo alvo de uma operação daPolícia Federal na Bahia.
“Em nenhum momento, eu autorizei a minha campanha a fazer material casado com nenhum candidato a presidente da República, porque a nossa postura adotada desde o começo deste processo é de absoluta independência em relação ao processo presidencial. O eleitor tem a liberdade de fazer a sua escolha, de escolher o seu presidente livremente”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes