CORRIDA ELEITORAL
Com Gualberto fora da disputa, vice de Neto segue sem definição
Prefeito não renunciou ao cargo no tempo exigido pela Lei Eleitoral e outros quatro nomes seguem na disputa
Por Da Redação
Em sua conta do Facebook, o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), postou neste domingo,3, uma mensagem relembrando que abril é o mês de aniversário do município e deu indícios do porquê de ter permanecido no cargo e não ter se desincompatibilizado, já que ele, junto com outros quatro nomes, eram cotados para estar ao lado de ACM Neto (União Brasil) como vice na chapa para o governo do estado.
“Desde que cheguei, sabia que precisava transformar, acrescentar! Tudo que fiz foi por ter certeza que o matense merecia muito mais do que a realidade proporcionava. Hoje, justamente no ano de aniversário dos 176 anos de emancipação política, me sinto feliz e grato. Feliz por proporcionar qualidade de vida às pessoas e grato por saber que no presente estamos colhendo bons frutos e o futuro será ainda melhor! Até 14 de abril temos inaugurações, eventos esportivos, shows e tudo que o matense tem direito. Vamos celebrar juntos!”, disse Gualberto.
Vaga aberta
Em entrevista ao A TARDE, o ex-prefeito ACM Neto disse não ter pressa para a escolha do seu vice e que fará isso no tempo certo escolhendo a pessoa que mais irá agregar nas eleições de outubro e, posteriormente, em um eventual governo, caso ele seja eleito.
Além de Gualberto, os nomes tidos como possíveis parceiros de Neto são os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos), Márcio Marinho (Republicanos) e Félix Mendonça Jr. (PDT) e o ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2018, José Ronaldo (PDT).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes