Ex-prefeito de Ibotirama será suplente de Otto na eleição ao Senado

Terence Lessa, de 39 anos, tem formação em contabilidade e administração de empresas

Publicado domingo, 10 de julho de 2022 às 14:55 h | Atualizado em 10/07/2022, 15:10 | Autor: Da Redação
Terence Lessa foi prefeito de Ibotirama por dois mandatos. Ele tem formação em contabilidade e administração
Terence Lessa foi prefeito de Ibotirama por dois mandatos. Ele tem formação em contabilidade e administração -

O ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, foi escolhido neste domingo, 10, como suplente de Otto Alencar (PSD) na disputa pelo Senado, nas eleições de outubro. Contador e administrador de formação, Lessa tem 39 anos e foi prefeito por dois mandatos consecutivos. Na primeira gestão, ele foi eleito quando apenas tinha 29 anos.

Segundo nota divulgada pelo grupo político que compõe a base aliada ao governador Rui Costa, Lessa tem atuação “reconhecida por importantes entidades no âmbito da gestão pública, tais como o CFA (Conselho Federal de Administração) e a FIRJAN, e passou a prestar consultoria para diversas prefeituras do Brasil, uma vez que é especialista em gestão pública”.

“A experiência de Otto, associada ao dinamismo e capacidade técnica de Terence, irão viabilizar importantes projetos para a Bahia e para o Brasil”, diz o comunicado.  

Lessa agradeceu a confiança e disse que tem “uma grande tarefa junto com Jerônimo, com Geraldo e ao lado de Otto para seguir transformando a Bahia”.

“Espero somar com minha vitalidade, capacidade de relacionamento e contribuindo para fortalecermos a unidade do nosso grupo nas mais diversas regiões”, afirmou Lessa.

Publicações relacionadas