Partido de Bolsonaro aluga mansão no DF para atender campanha | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Partido de Bolsonaro aluga mansão no DF para atender campanha

Espaço servirá para acomodar o novo tamanho do partido, que cresceu com filiações de bolsonaristas

Publicado quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 08:05 h | Autor: Da Redação
Bolsonaro, filiado ao PL desde o ano passado
Bolsonaro, filiado ao PL desde o ano passado -

O PL, partido do presidente Jair Bolsonaro e de alguns dos seus aliados mais fiéis, alugou uma mansão em uma área nobre de Brasília após filiá-los, com o objetivo de ampliar sua estrutura. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, a casa de dois andares fica no final de uma rua pouco movimentada, em um terreno maior que o dos vizinhos. O imóvel possui também uma entrada principal com um portão vazado e outra nos fundos, onde é possível entrar de carro, além de, nos fundos, haver duas câmeras de monitoramento. Na região, casas de padrão semelhante têm aluguel cujos valores giram em torno de R$ 15 mil e R$ 20 mil mensais.

Conforme a coluna, o espaço servirá para acomodar o novo tamanho do partido, que cresceu com as filiações de bolsonaristas. Apesar disso, a sede atual, na área central de Brasília será mantida. A área administrativa da legenda já despacha de lá e seu presidente, Valdemar Costa Neto, também se mudará para lá e terá o gabinete em um dos quartos.

O imóvel está localizado próximo à produtora que atende ao PL e também da casa do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Publicações relacionadas