PGP de Jerônimo e Geraldo é apresentado em Salvador

Coordenador de campanha, Henrique Carballal teve reunião com representantes da coalizão nesta sexta, 20

Publicado sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 15:12 h | Atualizado em 20/05/2022, 15:21 | Autor: Da Redação
Encontro decidiu cronograma de ações do PGP na capital baiana
Encontro decidiu cronograma de ações do PGP na capital baiana -

O coordenador da pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD) em Salvador, o vereador licenciado, Henrique Carballal (PDT), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 20, com representantes da coalizão de apoio aos pré-candidatos.

Durante o encontro, que ocorreu Centro Empresarial Iguatemi, foi decidido o cronograma de ações do Programa de Governo Participativo (PGP). Na próxima segunda-feira, 23, ocorre um ato relativo à iniciativa, às 18h, na sede do Bloco Ilê Aiyê, no bairro da Liberdade.

“Hoje apresentamos para a cidade um fórum que se organizou para assumir o comando da pré-campanha. Vamos colocar o conteúdo político dessa frente, que será estabelecido a partir de cada ação que vamos realizar. Dando início com os PGPs na capital, pois vamos realizar seis em Salvador", disse. 

"Vamos construir este programa de governo, que vai ser um instrumento importante. Nós vamos ter o quê apresentar para as pessoas. Não é uma promessa, é um sentimento, uma parceria com a própria sociedade”, completou o parlamentar licenciado.

Também presente ao evento, a presidente municipal do PCdoB, Aladilce Souza, afirmou que a experiência feita até agora na pré-campanha eleitoral, de dar uma largada de maneira articulada com unidade partidária de um campo que tem um projeto de país e sociedade, tem como objetivo buscar a igualdade e a garantia dos direitos sociais.

"Nesse momento que estamos vivendo no país, de destruição do estado brasileiro, notamos que esta é a eleição das nossas vidas. É a eleição em que o Brasil está numa encruzilhada entre ir para a barbárie ou resgatar a construção de políticas públicas”, disse.

Além deles, estiveram presentes ao encontro: Lúcio Vieira Lima, presidente de Honra do MDB na Bahia; Matheus Ferreira (MDB); e o vereador Thiago Ferreira (PT), que serão candidatos às eleições majoritárias.

Confira o cronograma do PGP em Salvador:

-23 de maio, sede do Bloco Ilê Ayê, no bairro da Liberdade e região- 18h00

-2 de junho, na Cidade Baixa (local a definir)-18h00

-7 de junho, Orla (local a definir)-18h00

-14 de junho, Subúrbio e Ilhas (local a definir)-18h00

-21 de junho, Cajazeiras e região (local a definir)-18h00

-11 de julho, Cabula e Estrada Velha, (local a definir)-18h00

Publicações relacionadas