PSDB cancela reunião após desistência de Doria | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

PSDB cancela reunião após desistência de Doria

Adolfo Viana, líder do partido na Câmara disse que nova reunião acontecerá em junho

Publicado segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 19:28 h | Autor: Da Redação
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, anunciou que a reunião da executiva da legenda agendada para esta terça-feira, 24, está cancelada
O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, anunciou que a reunião da executiva da legenda agendada para esta terça-feira, 24, está cancelada -

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, anunciou nesta segunda-feira, 23, que a reunião da executiva da legenda agendada para esta terça-feira, 24, está cancelada. A decisão foi tomada após desistência de Doria em concorrer à presidência da República.

O deputado federal Adolfo Viana (PSDB-BA), líder do partido na Câmara afirmou, em nota, que "a reunião da executiva foi cancelada, pois seria uma reunião com a presença do ex-governador João Doria, no qual trataríamos das deliberações do encontro que tivemos com o Cidadania e o MDB nos últimos dias. Após o gesto de grandeza de Doria, esta reunião se tornou inócua naturalmente".

Uma nova reunião foi marcada para junho e acontecerá presencialmente na sede do PSDB Nacional. Segundo Viana, a nova data servirá para que o partido "siga alinhado".

"Ficam os membros da Comissão Executiva Nacional convocados para reunião ampliada, com participação das bancadas na Câmara e no Senado Federal, a ser realizada presencialmente no dia 02 de junho de 2022", diz trecho da convocação.

Publicações relacionadas