Roma detona ACM Neto sobre preterir Zé Ronaldo: ‘Mostrou sua face’ | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Roma detona ACM Neto sobre preterir Zé Ronaldo: ‘Mostrou sua face’

Candidato a governador pelo PL, João Roma disse que adversário do UB “promete e não cumpre”

Publicado segunda-feira, 08 de agosto de 2022 às 12:37 h | Autor: Da Redação
"Ele [Zé Ronaldo] experimentou da pior maneira possível, conseguiu enxergar o caráter de ACM Neto, que mostrou mais uma vez a sua principal face", disse João Roma
"Ele [Zé Ronaldo] experimentou da pior maneira possível, conseguiu enxergar o caráter de ACM Neto, que mostrou mais uma vez a sua principal face", disse João Roma -

Um dia após o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado, o candidato ausente na ocasião continua sofrendo críticas. 

Em encontro na Fecomércio com os postulantes ao Palácio de Ondina, na manhã desta segunda-feira, 8, João Roma (PL) detonou seu adversário ACM Neto (UB), que mais uma vez se ausentou de um evento público para discutir temas de sua candidatura.

Uma das críticas que o bolsonarista fez ao ex-prefeito de Salvador foi sobre ele não ter escolhido Zé Ronaldo como vice na chapa. “Para fazer a utilização oportunista de uma situação como essa. Ele [Zé Ronaldo] experimentou da pior maneira possível, conseguiu enxergar o caráter de ACM Neto, que mostrou mais uma vez a sua principal face, que é a de uma pessoa que promete e não cumpre”, disse João Roma. 

ACM Neto escolheu como vice em sua chapa a empresária Ana Ferraz Coelho (Republicanos). Zé Ronaldo passou a cogitar apoiar João Roma após saber que não integraria a chapa majoritária.

A ausência em eventos com outros candidatos foi um outro ponto que fez o candidato a governador pelo PL criticar seu concorrente, que é do União Brasil (UB). “O que se observa nessa sucessão da Bahia é que esse não é um processo de montar um empreendimento privado. Esse é um processo público, onde cada candidato precisa levar no mínimo a verdade para a população”, disse o ex-ministro da Cidadania. “Nós queremos cada vez mais fazer política, com ‘P’ maiúsculo, para melhorar a vida das pessoas. Não para se apropriar do estado, para seus fins”, completou Roma.

Publicações relacionadas