Rui Costa indica que Geraldo Jr será vice de Jerônimo Rodrigues | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Rui Costa indica que Geraldo Jr será vice de Jerônimo Rodrigues

Chapa encabeçada pelo PT será lançada na Bahia nesta quinta-feira, com a presença de Lula

Publicado quarta-feira, 30 de março de 2022 às 10:08 h | Autor: Da Redação
Rui Costa e Geraldo Júnior
Rui Costa e Geraldo Júnior -

O governador Rui Costa (PT) indicou em entrevista na manhã desta quarta-feira, 30, que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) será o candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues, candidato petista ao governo da Bahia nas eleições deste ano. 

Rui Costa elogiou o atual secretário de educação do estado e o colocou como um bom nome para ser o novo governador da Bahia. 

"É um jovem trabalhador, um jovem que tem desejo de realizar pelo seu povo e eu diria que é um excelente nome. O Jerônimo é do interior e Geraldo que é presidente da Câmara de Salvador, seria um excelente casamento ter alguém do interior da Bahia e alguém de Salvador", declarou Rui Costa em entrevista à rádio Metrópole. 

Na próxima quinta-feira, 31, em evento com a presença do ex-presidente Lula, o PT irá lançar sua chapa ao governo e deve contar já com todos os integrantes. Jerônimo como governador, Geraldo Jr como vice e Otto Alencar (PSD), que busca se reeleger ao Senado. 

"Seria uma boa ter a chapa completa lá, né? Se depender de meu esforço, teremos sim o governador, senador e o vice amanhã ao lado de Lula para ter essa foto emblemática de quem vai ajudar o brasil, a Bahia, juntos de mãos dadas. Chegou a vez do povo que pisa no chão que o povo pisa", falou Rui Costa.

Publicações relacionadas