Zé Rocha confirma convite do União Brasil, mas adia decisão

Neste sábado, o seu filho Manuel Rocha, ex-prefeito de Coribe, se filia ao partido, em evento com ACM Neto

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 17:49 h | Atualizado em 25/03/2022, 18:02 | Autor: Rodrigo Aguiar
Parlamentar disse que ainda decide para qual partido da base de Neto vai migrar
Parlamentar disse que ainda decide para qual partido da base de Neto vai migrar -

De saída do PL, o deputado federal José Rocha confirmou nesta sexta-feira, 25, que foi convidado a se filiar ao União Brasil, mas disse ainda refletir para qual legenda vai. Neste sábado, 26, o seu filho Manuel Rocha, ex-prefeito de Coribe, se filia à nova sigla, que terá ACM Neto como candidato a governador.

"Tive convite do União Brasil e de outros partidos. Irei para um partido da base de apoio a Neto, mas ainda não decidi qual. Daqui até o final do mês tenho que decidir", declarou o parlamentar.  

O deputado chega a aparecer em uma peça do ato de filiação ao União Brasil, junto com Manuel, além de Tonho de Zé de Agdônio e Padre Amário, prefeito e vice-prefeito de Santa Maria da Vitória, respectivamente. "Isso aí foi mal colocado", desconversou Rocha.

"É chegada a hora da mudança. A Bahia precisa respirar novos ares, precisa de um governo que enfrente e resolva os grandes problemas que afligem nosso povo, em especial, a má qualidade da educação e a falta de segurança pública. Nesse sábado, em Santa Maria da Vitória, vamos recepcionar nosso futuro governador ACM Neto e abraçar esse projeto de inovação e transformação da nossa região e da Bahia", escreveu o ex-prefeito de Coribe, no Instagram.

Publicações relacionadas