TRABALHO EM BRASÍLIA
Elisangela diz que não volta à SPM e tem 'perspectiva' de continuar deputada
Petista defende continuidade no mandato
Por Anderson Ramos
Elisângela Araújo (PT) tem o desejo de continuar como deputada federal. Suplente, ela assumiu o cargo há 120, após o licenciamento de Zé Neto para a disputa à prefeitura de Feira de Santana.
Leia mais
>> Cotado para secretaria de Jerônimo, Zé Neto diz que foco é voltar à Brasília
>> Neusa Cadore abre o jogo sobre objetivos à frente da SPM
Em entrevista ao programa Isso É Bahia, da Rádio A Tarde FM, apresentado por Jefferson Beltrão e Ernesto Marques, nesta sexta-feira, 8, ela falou sobre intenção de continuar seu trabalho em Brasília.
“Quem é suplente sempre depende de uma construção política. Quero agradecer ao governador Jerônimo pela oportunidade e pela sua articulação política e ao deputado Zé Neto que se dedicou integralmente à campanha e se licenciou durante esses 120 dias. É uma experiência importantíssima para mim e a minha perspectiva é de continuidade”, afirmou.
A petista adiantou que mesmo se perder a cadeira na Câmara dos Deputados, não deve voltar ao seu antigo posto de secretária de Política para Mulheres (SPM).
“Eu não volto para a SPM. Hoje nós temos a deputada estadual licenciada Neusa Cadore que tem uma competência para estar na pasta, já compondo toda a sua equipe e dando continuidade ao que a gente tinha construído e elaborando outros projetos. Fiquei muito feliz com a escolha do governador por ela", comentou.
"Sei que tem todo o processo de construção, mas a minha perspectiva é continuar o mandato. Quero continuar, mas é claro que não fui eleita, sou suplente e depende de todo um processo. O deputado Zé Neto já tem voltado à Brasília, ele quer voltar, tem um mandato muito atuante. Ele continuar é importante para o nosso projeto na Bahia e também no Brasil”, pontuou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes