POLÍTICA
Em jantar com políticos e empresários, Temer ri de imitação que desmoraliza Bolsonaro

Um vídeo do ex-presidente Michel Temer (MDB) rindo ao lado de empresários e políticos durante uma imitação com o objetivo de desmoralizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viralizou nas redes sociais. O registro foi feito durante um jantar na casa do empresário Naji Nahas, em Brasília (veja íntegra do vídeo abaixo).
🗣️ Michel Temer cai na gargalhada com performance de @AndreMarinho durante jantar.
O humorista ironizava a situação de Bolsonaro que, para escapar do Impeachment, teve que assinar nota oficial redigida pelo ex-Presidente Michel Temer.pic.twitter.com/7pNCNNb7U4
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) September 14, 2021
No vídeo, é possível perceber a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; e o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D'Ávila.
O autor da piada foi André Marinho, filho de Paulo Marinho, que apoiou Bolsonaro em 2018 e é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota). Ele imitou a voz do presidente e reproduziu algumas de suas falas controversas. Ele é youtuber e humorista e ficou conhecido por suas paródias na internet.
O vídeo foi gravado Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer desde quando o emedebista era vice-presidente da República e divulgado pelo empresário Paulo Marinho, que desde 2020 se tornou desafeto de Bolsonaro e anunciou que não o apoiava mais.
Temer esteve em Brasília na última semana para acalmar os ânimos no meio político e ajudar o presidente Jair Bolsonaro em uma carta apaziguadora após as falas golpistas nas manifestações do 7 de setembro. Ele chegou à capital federal em um voo da FAB (Força Aérea Brasileira).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




