POLÍTICA
Grupo faz ato contra Temer em frente a hotel em SP onde ele participa de evento
Por Luciana Collet | Estadão Conteúdo
Um grupo de cerca 15 pessoas protestava na manhã desta segunda-feira, 4, contra o presidente em exercício Michel Temer, em frente ao Hotel Hyatt, em São Paulo, onde se realiza o Global Agribusiness Forum 2016.
Enquanto os manifestantes erguiam placas com dizeres "Fora Temer" e "Dilma precisa voltar" e gritavam palavras de ordem como "Golpistas, fascistas, não passarão" e "Temer, sua hora vai chegar", o presidente em exercício participava da abertura do evento.
Também participam do fórum alguns dos ministros do governo interino, como o da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e o de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.
Entre os manifestantes estão membros da União Paulista dos Estudantes Secundaristas (UPES), da Juventude do PT, do coletivo Oculta e também populares que se mobilizaram por meio das mídias sociais.
"Em pouco tempo, esse governo só fez coisa errada, aprovou medidas neoliberais. O Senado não pode aprovar o impeachment, que é ilegal, como as perícias já têm demonstrado. A saída da Dilma (Rousseff) foi articulada por grupos que queriam surfar na onda da corrupção", disse Edva Aguiar, que se apresentou como sendo parte da "população indignada".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes