POLÍTICA
Haddad faz coro por superchapa petista na Bahia; veja
Ministro defende Jaques Wagner e ambicioso plano do PT

Presente nas comemorações de 46 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), em Salvador, nesta sexta-feira, 6, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fez coro pela 'superchapa' petista encabeçada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Haddad, que tem sido pressionado a concorrer a uma cadeira no Senado ou ao governo de São Paulo, não se aprofundou no tema, ao ser questionado durante coletiva, mas afirmou ser um grande defensor dos movimentos políticos coordenados pelo senador Jaques Wagner, seu companheiro de partido e um dos nomes que fará parte da majoritária governista como candidato à reeleição.
Eu acho o que o Jaques Wagner acha. Eu sou Jaques Wagner desde criança. Ele é o grande condutor da política baiana, uma das pessoas que mais admiro por sua sensatez, pelo seu jeito carioca/baiano de ser
Superchapa petista
O governador Jerônimo Rodrigues, o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e o senador Jaques Wagner, ambos do PT, devem formar a 'superchapa' do partido para as eleições de outubro.
Leia Também:
A configuração, que será anunciada nas próximas semanas, culminou na saída de do também senador Angelo Coronel, ainda filiado ao PSD, da base.
Coronel, que também é pré-candidato à reeleição, deve concorrer pela oposição, se filiando ao União Brasil.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




