POLÍTICA
Homem embriagado avança com carro contra Palácio do Jaburu
Segurança atirou nos pneus para conter veículo
Por Da Redação

Um homem embriagado furou o bloqueio de segurança do Palácio do Jaburu na madrugada deste sábado, 18. Ele dirigia um carro em velocidade acima do normal e só foi parado após os responsáveis pela segurança da área dispararem contra os pneus. O Palácio do Jaburu é a residência oficial do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
O episódio ocorreu por volta da 1h30 deste sábado. Antes de ser parado, o homem avançou com seu veículo na contramão, ultrapassando o bloqueio do Palácio do Jaburu sem autorização.Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, a polícia foi acionada.
Após retirarem o homem do veículo, verificou-se que ele estava “visivelmente embriagado”. “A equipe o conduziu ao IML [Instituto Médico-Legal] e à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos de autuação”, informou a Secom.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes