Busca interna do iBahia
HOME > POLÍTICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ELEIÇÕES 2022

João Roma: Estação Extremo Sul facilitará chegada de ações do estado

Candidato ao governo da Bahia quer criar uma estrutura que viabilize maior presença do Estado na região Sul

Da Redação
Por Da Redação

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Nesse fim de semana, candidato esteve em Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.
Nesse fim de semana, candidato esteve em Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. - Foto: Da Redação

Com o objetivo de promover a integração da região Sul com toda Bahia e aumentar a presença do estado no território, o candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL) pretende criar uma rede de suporte para o recebimento de ações em infraestrutura na localidade. A representação regional será chamada de Estação Extremo Sul.

"O extremo sul é a segunda região em atração de investimentos na Bahia, mas não recebe atenção do Governo do Estado. Vamos mudar essa realidade e, ao lado do presidente Bolsonaro, vamos investir pesado na infraestrutura da região", disse Roma, garantindo recuperar os aeroportos de Porto Seguro e de Teixeira de Freitas e cuidar melhor das estradas da região para beneficiar o turismo e melhorar o escoamento da produção agrícola.

Tudo sobre Política em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Agenda

Neste sábado, 17, pela manhã, o ex-ministro da Cidadania visitou o Mercadão de Teixeira de Freitas, onde foi recepcionado por feirantes e populares. Roma visitou a região durante as fortes chuvas no final do ano passado.

Depois, em Medeiros Neto, o candidato de Bolsonaro ao governo baiano circulou pela cidade, cumprimentado e conversando com as pessoas.

Na ocasião, Roma lamentou o abandono da região durante os quatro mandatos do PT à frente do governo estadual. "Em 16 anos de PT, o Extremo Sul não recebeu a atenção que merece, mas vamos mudar essa realidade, implantar uma representação regional para tratar especialmente das demandas de todo o extremo sul", disse Roma, referindo-se à Estação Extremo Sul.

Ainda neste sábado, o candidato a governador da Bahia vai a cidade de Prado no turno da tarde e, à noite, retorna para Teixeira de Freitas para visita e reuniões na Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas.

No domingo, 18, pela manhã, Roma vai a Itabatan, distrito de Mucuri, e a Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Nesse fim de semana, candidato esteve em Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.
Play

Vídeo: ex-prefeito explica discussão com PM em evento de grau na Bahia

Nesse fim de semana, candidato esteve em Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.
Play

Jerônimo Rodrigues se emociona com relato de jovem quilombola em Irecê

Nesse fim de semana, candidato esteve em Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.
Play

Reviravolta no Congresso: queda de Jorge Messias entrega vantagem ao bolsonarismo

Nesse fim de semana, candidato esteve em Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.
Play

Aborto: indicado ao STF, Jorge Messias se diz "totalmente contra" a prática

x