POLÍTICA
Jojo Todynho critica Lula e chama Bolsonaro de “meu presidente”
Famosa criticou preço dos alimentos e revelou ter proximidade com Bolsonaro
Por Redação
A cantora Jojo Todynho criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e enalteceuJair Bolsonaro (PL), em uma publicação nas redes sociais na terça-feira, 4. Durante a manhã, a artista usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados.
“Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou ela, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.
Em seguida, a famosa afirmou ter uma relação de proximidade com Bolsonaro e o chamou de “meu presidente”. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, disse Jojo Todynho.
Em seguida, a influencer disparou críticas contraLula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pi** entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pi** tá entrando no povo”, disse ela.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes