Leo Kret diz que estaria "em casa" no PDT e admite vontade em se candidatar após convite | A TARDE
Atarde > Política

Leo Kret diz que estaria "em casa" no PDT e admite vontade em se candidatar após convite

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 12:57 h | Atualizado em 26/11/2021, 13:06 | Autor: Rodrigo Aguiar
Filiada ao DEM, ex-vereadora esteve reunida com o deputado Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT baiano | Foto: Reprodução | Twitter
Filiada ao DEM, ex-vereadora esteve reunida com o deputado Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT baiano | Foto: Reprodução | Twitter -

Convidada a se filiar ao PDT, a ex-vereadora Leo Kret, atualmente no DEM, afirmou nesta sexta-feira, 26, que seu plano original é voltar a disputar uma cadeira na Câmara de Salvador em 2024, mas reconheceu que cogita se candidatar no próximo ano após uma conversa com o deputado federal pedetista Félix Mendonça Júnior.

Presidente estadual do PDT, Félix esteve reunido ontem com Leo Kret e a convidou a se filiar à legenda para concorrer na eleição de 2022. "As pessoas que digam se vai ser a [deputada] estadual ou federal", brinca a ex-vereadora.

"Meu foco é 2024, sempre gostei de trabalhar pela cidade, mas em conversa com Félix vi que abiu algumas possibilidades, até porque outras pessoas da Bahia conhecem meu trabalho e me incentivam a sair como candidata a deputada. [...] Não está certo, mas já abriu essa oportunidade e essa vontade. Não quer dizer que eu vá sair, mas tem a possibilidade de eu ir para o PDT", disse.


Sobre a possível troca de partido, Leo Kret afirma que também estaria "em casa" no PDT, já que a sigla apoia ACM Neto. "Eu já conheço Félix há um tempo, ele é um querido, irmão de uma das grandes amigas que fiz na Câmara [a ex-vereadora Andréa Mendonça]", acrescenta.

Publicações relacionadas